Notícias

Torricelli assume cursos das Faculdades Idepe

Guarulhos, 07 de janeiro de 2008

Após homologação do Ministério da Educação, as Faculdades Torricelli incorporaram, em novembro do ano passado, os cursos oferecidos pelas Faculdades Idepe. Com a incorporação, a instituição de ensino passa a oferecer mais de 25 opções de cursos superiores.

Com a unificação, as Faculdades Integradas Torricelli passam a oferecer os seguintes cursos de Graduação Bacharelada: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo, Direito, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção Elétrica, Engenharia de Automação e Controle, Enfermagem, Educação Física, Nutrição, Sistemas de Informação e Turismo; Graduação Tecnológica: Tecnologia em Logística, Tecnologia em Redes de Computadores, Tecnologia em Sistemas para Internet, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Hotelaria, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Comércio Exterior; Licenciatura: Ciências Biológicas, Física, Letras com habilitação em Português/Espanhol, Português/Inglês e Pedagogia.

Para o candidato que queira ingressar no ensino superior em 2008, basta inscrever-se gratuitamente pela internet ou pelo telefone. O próximo vestibular tradicional das Faculdades Integradas Torricelli acontecerá dia 12 de janeiro e provas eletrônicas podem ser agendadas de acordo com a disponibilidade do candidato.

Parceria – A ACE-Guarulhos mantém parceria com as Faculdades Integradas Torricelli. O acordo prevê descontos aos associados da entidade, que possuem a oportunidade de qualificar profissionalmente através dos cursos oferecidos pela instituição de ensino. A parceria prevê descontos de 20% até 25% nas mensalidades. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 2107-1900.

Serviço:

Faculdades Integradas Torricelli

Campus  I—Rua do Rosário, 300
Campus II—Rua do Rosário, 67
Campus III—Rua do Rosário, 313
Campus IV—Av. Papa Pio XII, 291
Fones: 0800-701-9311
2107-1900
Site: www.torricelli.edu.br