Notícias

ACE-Guarulhos lança frente de empreendedorismo feminino, o ACE Mulher

Com casa cheia e renomada participante do Shark Tank Brasil como madrinha, entidade cria um marco histórico no empreendedorismo feminino local

Guarulhos, 21 de março de 2024

A ACE-Guarulhos lançou oficialmente seu braço de empreendedorismo feminino, o ACE Mulher, na noite da última terça-feira, 19/03, com direito a casa cheia: foram mais de 300 inscrições e 200 empreendedoras presentes no evento, que teve a palestra de Carol Paiffer, CEO da Atom S/A, renomada por sua expertise no mercado financeiro e conhecida pela participação no programa Shark Tank Brasil.

Para o presidente Silvio Alves, o ACE Mulher é a consolidação de um projeto que tem como missão abrir as portas da entidade para todas as mulheres empreendedoras de Guarulhos. “Não há qualquer tipo de filtro ou critério de seleção para participar, pois o espírito do ACE Mulher é o mesmo que norteia o meu mandato na ACE, de acolhimento, empatia e colaboração mútua”, afirmou.

A diretora de Empreendedorismo Feminino da entidade, a jornalista e empresária Tatiane Bertolino, disse que o evento representou mais um importante passo rumo à igualdade de gênero no mundo dos negócios na região. “Para além da simbologia no que tange a luta das mulheres por igualdade, o evento instituiu mais um grande projeto da gestão Silvio Alves, o que comprova de maneira inequívoca seu respeito, apreço e consideração pelas mulheres que empreendem na cidade de Guarulhos”, apontou.

Carol Paiffer, além de ter aceitado ser a madrinha do ACE Mulher, foi homenageada com a Medalha do Mérito Empreendedor, comenda que a ACE-Guarulhos entrega a personagens que fomentam e contribuem para o empreendedorismo.

Serviço

Se você é mulher, empreende na cidade de Guarulhos e deseja fazer parte do ACE Mulher, entre em contato com Tatiane Bertolino por meio do telefone (11) 95221-8684 (WhatsApp).