Notícias

Com mais de 1.000 inscritos, 14º Café com Negócios fecha produtivo ano da ACE-Guarulhos

A agência Toyota Quality recebeu novamente o maior evento de networking e negócios da região de Guarulhos

Guarulhos, 14 de dezembro de 2023

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos voltou a receber mais de 1.000 empresários de toda a região na 14ª edição do seu Café com Negócios, maior evento de networking e negócios de Guarulhos e região. O evento foi realizado na quarta-feira, 13/12, na agência Toyota Quality Motors, que voltou a receber o Café, no Jardim Santa Francisca.

Assim como nas edições anteriores, a entrada foi solidária, com a arrecadação de donativos para a campanha permanente ACE Contra a Fome. Foram mais de 40 empresas expositoras, que puderam demostrar suas soluções em produtos e serviços.

Entre outras autoridades, estiveram presentes o vice-prefeito de Guarulhos, Professor Jesus Roque, os vereadores Geleia Protetor e Alexandre Dentista, e membros da diretoria executiva da ACE-Guarulhos, que fizeram o papel de embaixadores da entidade junto aos convidados.

“É uma satisfação realizar novamente o Café com Negócios neste espaço maravilhoso. Nós criamos este evento para quem empreende na cidade. Entendemos que o empresário tinha essa carência, de ter um ambiente como esse, para trocar cartões e buscar novas conexões de negócios. É uma alegria muito grande chegar na 14ª edição e ver que muitos saem daqui gerando vendas”, afirmou o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves. 

Anfitrião da noite, o diretor da Toyota Quality, Carlos Coló, agradeceu a presença de todos. “É uma noite especial para nós. Poder sediar o evento que encerra os Cafés de 2023 é motivo de orgulho para nós, que sentimos pertencimento nas atividades realizadas pela ACE-Guarulhos”, apontou o empresário.

Antes do encerramento da noite, com a apresentação da cantora Leh Brito, o presidente Silvio Alves foi homenageado pelo vereador Alexandre Dentista, que entregou uma Moção Congratulatória pela realização do Café com Negócios.