Notícias

Última chamada para as inscrições gratuitas ao Prêmio Destaque Empresarial, da ACE-Guarulhos

Empresas que queiram concorrer ao mais respeitado prêmio empresarial da região precisam se inscrever até este domingo

Guarulhos, 28 de setembro de 2023

As inscrições para a 24ª edição do Prêmio Destaque Empresarial, organizado pela ACE-Guarulhos, encerram-se neste domingo, dia 1º de outubro. São mais de 30 categorias para celebrar e reconhecer o trabalho de empresas guarulhenses na indústria, comércio e serviços. Os vencedores serão revelados na cerimônia marcada para 23 de novembro, com show do cantor Michel Teló. Os interessados podem se inscrever NESTE LINK.

“Com o objetivo de ampliar o alcance do reconhecimento a mais empreendedores que têm aplicado gestões empresariais positivas em seus negócios, decidimos aumentar o número de categorias e setores para nossa celebração. Durante todo ano falamos de negócios, fomentamos rede de contatos e ajudamos os associados a resolverem problemas. Agora, queremos saber o que cada um está fazendo dentro de casa e premiar as melhores práticas”, explica o presidente da ACE-Guarulhos, Silvio Alves.

As categorias do Prêmio Destaque empresarial em 2023 são: Microempresa (ME); Empresa de Pequeno Porte (EPP); Empresa de Médio Porte; Empresa de Grande Porte; Destaque ESG 2023; MEI Destaque 2023; Indústria Destaque 2023; Profissional Liberal; Academias e afins; Adegas; Tabacarias e afins; Agências de Marketing Digital e afins; Autoescolas; CFCs e afins; Bares e Restaurantes; Bolaterias, Docerias, Salgados e afins; Clínicas de Beleza; Estética e afins; Comércio Automotivo; Concessionárias; Agências de Veículo e afins; Empresas de Comunicação; Escolas de Idiomas e afins; Instituição de Ensino; Loja Online, Marketplaces e afins; Lojas de Materiais de Construção; Petshop, Clínicas Veterinárias e afins; Salão de Cabeleireiro, Barbearias e afins; Serviços de Saúde; Vestuário; Mulher Empreendedora; Associado Destaque 2023; Jovem Empreendedor; e Empreendedor Social.

Assim que as inscrições se encerrarem, começa a etapa de votação entre os associados. “O PDE sempre se destacou por ser o maior evento de premiação empresarial da região, com um processo criterioso de avaliação e o anúncio dos vencedores apenas no dia do evento. Convido todos os empresários da cidade a se inscreverem para ter seu trabalho reconhecido”, reforça Alves.

As inscrições podem ser feitas até domingo (01/10) e não haverá prorrogação de prazo. O PDE acontece no dia 23/11, às 18h30, no Hotel Pullman, com apresentação musical de Michel Teló (saiba mais sobre como garantir seu ingresso).