ACE e Você

Mais associados novos e antigos recebem certificado de filiação da ACE-Guarulhos

Empresas também receberam homenagens na última reunião de diretoria, na entidade

Guarulhos, 01 de março de 2019

A última reunião de diretoria da ACE-Guarulhos esteve cheia de empresas, que receberam o certificado de filiação da entidade. O presidente William Paneque deu as boas vindas aos presentes e reforçou o convite para que todos participem das reuniões. “A ACE é a casa de vocês. Ocupem esse espaço que foi feito para as empresas de vocês prosperarem. Contem com a ACE”, disse Paneque.

“A ACE pode contribuir com networking para fortalecimento de nossa carteira e também na troca de conhecimento com outros empresários”, afirma Claudio Roberto dos Santos, da Guia-se Guarulhos. “Acredito que pela credibilidade, a ACE vai ajudar na divulgação da escola e dos projetos por ela”, diz Fabiana Rangel Amódio, do Colégio Jean Piaget. “A ideia, com essa parceria com a ACE é ampliar a atuação da empresa em Guarulhos”, projeta Paulo Camargo, da Full Tecnologia.

“Já utilizamos muitos serviços da ACE. Só tivemos benefícios com a entidade”, ressalta Fernando Pereira Cândido, da PayPet. “O ensino de tecnologia pode ser levado a sério em Guarulhos, bem como o design pode potencializa vendas dos associados da ACE”, avalia Fabiana Go, da Go Trainners.

“Ser associado da ACE é bom pela importância de estarmos todos juntos”, afirma Ashok Daruru, das empresas CNA, Centro Médico Brasil e Neogenese Diagnósticos. “Buscávamos nos associar a uma entidade séria, que pudesse nos proporcionar benefícios reais. Por isso, a ACE foi nossa escolha”, diz Antonio Carlos de Figueiredo, da Infovendas.