Notícias

Diretoria da ACE-Guarulhos prestigia premiação do “Dia da Indústria” no Ciesp

Evento homenageou industriais da cidade e empresas parceiras da indústria

Guarulhos, 06 de julho de 2018

Na noite de quinta-feira, dia 05, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Regional Guarulhos comemorou o Dia da Indústria. Entidade parceira, A ACE-Guarulhos esteve presente e prestigiou o evento.

Comemorada oficialmente dia 25 de maio, nesse ano, a data foi alterada devido à greve dos caminhoneiros. Mas esse detalhe não interferiu na grandeza da premiação, que nessa edição foi diferente das anteriores. “Em 2018, a matriz do Ciesp completa 90 anos e a Regional Guarulhos, 35. Então, ao invés de premiarmos somente um industrial, nós resolvemos homenagear todos os empresários que já foram laureados com o prêmio”, disse Maurício Colin, diretor titular do Ciesp Guarulhos.

Além dos industriais, a entidade também homenageou as empresas amigas da indústria. “São empresas que constroem parcerias que trazem retorno relevante às indústrias”, continuou Colin.

Presente à cerimônia, o prefeito Guti também ressaltou a força da indústria guarulhense e reforçou que ainda há o que melhorar. “Temos muito a ajudar e conectar com o setor de produção e a cidade para avançarmos ainda mais”, afirmou.

Já William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, lembrou da parceria entre as entidades. “Tanto a ACE como o Ciesp têm o mesmo objetivo, que é o de facilitar e contribuir com o crescimento e perenidade de seus associados e, por consequência, o desenvolvimento de Guarulhos. Nós sempre vamos unir forças quando o assunto for a pujança de Guarulhos”, reforçou.

Além de Paneque, a ACE-Guarulhos esteve presente com o vice-presidente de indústria, Vilson Caldas Luiz e com os diretores Antonio Martinho Risso, Eduardo Henrique Martins, José Vitorelli e Silvana Araújo e o superintendente Maurici Dias Gomes.