Notícias

Consumidores podem negociar dívidas pela internet

Guarulhos, 16 de outubro de 2013

Os consumidores que estão com seus nomes no registro de inadimplentes do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) tem desde segunda-feira, 14, a oportunidade de quitar suas dívidas por meio da internet. Isto porque a Boa Vista Serviços (BVS) iniciou o 1º Mutirão Online Acertando suas Contas, ação gratuita que permitirá aos negativados condições especiais de negociação.


Negociação pode ser feita por meio da internet

O mutirão ocorre até o dia 14 de dezembro e pode ser acessado a qualquer hora do dia, já que a ação permanece online 24 horas. Para participar, o consumidor precisa acessar o portal www.consumidorpositivo.com.br, realizar o cadastro e consultar seu CPF.

“É uma grande iniciativa da Boa Vista Serviços, que vem sendo pioneira no relacionamento com os consumidores desde sua criação. A nova solução é uma evolução do Acertando suas Contas”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.

O Mutirão Online do Acertando suas Contas reúne empresas de diversos setores da economia como telecomunicações, energia elétrica, bancos e instituições financeiras, varejo e cartões de crédito.