Notícias

ACE lança portal de negócios Guarulhos Tem

Guarulhos, 15 de dezembro de 2004

Além de um guia virtual completo, o empresário poderá fomentar novos negócios, criando o site de sua empresa

A ACE-Guarulhos irá lançar, em dezembro, um portal desenvolvido exclusivamente para atender a  todos os setores empresariais de Guarulhos. O Portal “Guarulhos Tem” oferecerá  cerca de nove serviços às empresas locais. A grande novidade é um serviço de cotação eletrônica que permitirá ao empresário realizar negócios com um grande número de empresas ao mesmo tempo. Segundo o diretor técnico da ACE, João Thomeo Neto, “essa ferramenta permitirá a redução de custos e de tempo para as empresas cadastradas, que poderão efetuar seu pedido uma única vez e dispará-lo imediatamente para dezenas de empresas, escolhendo com mais facilidade quem tiver o melhor preço, condição de pagamento ou prazo de entrega”. O endereço para acesso ao portal será www.guarulhostem.com.br.

No “Guarulhos Tem” o empresário também poderá criar e atualizar o site de sua empresa  sem custos de hospedagem e manutenção e sem necessidade de conhecimentos técnicos. “Mesmo que o empresário não tenha computador, ele poderá  ter um site,   inserindo a sua empresa na Internet, o que é primordial hoje em dia”, diz o presidente da entidade, Décio Pompêo Junior.

Outro serviço é um Guia Virtual completo com empresas dos mais variados segmentos. Somente com o seu cadastro no site o empresário poderá divulgar endereço, telefone, fotos,   histórico da empresa,  características dos produtos e ainda a possibilidade de inserção de ofertas. Trata-se de uma ferramenta  totalmente  gratuita que irá auxiliar o empresário a divulgar seu negócio na Internet a partir de um diretório, facilitando a procura por um produto ou serviço. “Tudo o que a cidade oferece em produtos e serviços estará disponível no portal”, complementa o presidente. Para participar do guia, basta que o empresário preencha o cadastro no portal.

Para auxiliar na utilização de todos os serviços o empresário poderá contar com  a Central ACE de Relacionamento pelo telefone (11) 6463-9333 , além do Suporte Técnico no telefone 6463-9315.