Notícias

ACE inaugura distrital em Cumbica amanhã

Guarulhos, 29 de março de 2006

A ACE-Guarulhos quer criar um canal de comunicação com o empresariado local com a finalidade de discutir os problemas da Cidade Satélite e interceder junto ao poder público
 
Com a finalidade de se aproximar dos empresários de Cumbica, uma das regiões mais importantes de nossa cidade, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) vai inaugurar no dia 31 de março, a partir das 8h30, a sede distrital de Cumbica. A descentralização dos serviços da entidade é uma das ações previstas pela ACE, que está norteada em quatro pilares: gestão, incentivo aos associados, prestação de serviços e o relacionamento institucional.
 
O projeto de descentralização é audacioso. A ACE quer chegar também a outros importantes centros comerciais da cidade e por conseqüência trazer novos associados.
 
A sede distrital da ACE contará com toda infra-estrutura da entidade, disponibilizando serviços como as pesquisas junto ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC),  as informações de pessoa jurídica (protestos, falências, concordatas); posto de arrecadação de documentos da junta comercial (Jucesp), certificado de origem, linhas de crédito especiais aos associados e  o SOS de Cheques e documentos roubados, entre outros.  A distrital contará  também com uma sala equipada para a realização de cursos, palestras e reuniões com os empresários da região, que também estará a disposição para locação.
 
Segundo o presidente da ACE, Decio Pompêo Junior, os empresários de Cumbica serão grandes parceiros da entidade neste projeto. O presidente afirmou que está muito preocupado com a falta de infra-estrutura em toda região de Cumbica.
 
“Esta iniciativa será apenas uma das ações que pretendemos praticar em Cumbica. Numa reunião que participei com representantes da prefeitura, relatei a preocupação da entidade com a Cidade Satélite, que hoje sofre com a falta de estrutura. Por isso estamos nos movimentando. Nosso intuito é o de somar esforços junto a outras entidades locais”, declarou.
 
A sede distrital da ACE será instalada na Avenida Capitão Walter Ribeiro, 211, salas 4 e 5 – Cumbica.