Notícias

ACE’s do Alto do Tietê se preparam para o 12º Congresso da Facesp

Guarulhos, 04 de outubro de 2011

Dirigentes e Executivos que integram as Associações Comerciais da regional administrativa 3 da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com sede regional em Guarulhos, já estão se organizando para irem a Santos. Isto porque a cidade do Litoral Paulista será palco da 12ª edição do Congresso da Facesp, entre os dias 26 e 28 de outubro. Com o tema “Hora de Agir”, o congresso debaterá a sustentabilidade.

Wilson Lourenço, vice-presidente da RA 3 da Facesp, conta que vem conversando com os dirigentes das Associações Comerciais do Alto do Tietê sobre a importância da participação das entidades. Ele ressalta que o congresso é um momento único de se estreitar o relacionamento com entidades de todo Estado de São Paulo.

“Assim como ocorre em todos os anos, os dirigentes que vão ao congresso respiram empreendedorismo e o associativismo, bandeiras defendidas pelo sistema das Associações Comerciais. Este ano, especialmente, irão ouvir, falar e debater a sustentabilidade, palavra que está na ordem mundial e que teremos que colocar a frente das discussões em nosso dia a dia”, disse Lourenço.

Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos, já confirmou sua presença no maior evento do empreendedorismo. “Tive a oportunidade de participar de outros congressos da Facesp e sei o quanto foi importante para mim que vivencio o dia a dia em uma Associação Comercial. No evento, temos a oportunidade de debater as soluções de negócios de nossas entidades, bem como saber o que está sendo preparado para ser implementado nas Associações Comerciais”, falou.

O 12º Congresso da Facesp será aberto oficialmente em 26 de outubro, a partir das 19h30, no Mendes Convention Center. Durante os três dias de evento, dirigentes de Associações Comerciais do Estado de São Paulo participam de debates, palestras, exposições, entre outras atividades.