Notícias

Vídeolocadoras querem aquecer o mercado

Guarulhos, 30 de março de 2009

Em busca de ações para o combate a crise vivida pelas vídeolocadoras, o núcleo de empresários do segmento que integram o programa Empreender-Guarulhos, por iniciativa da diretoria da entidade voltada para o setor, querem implementar um plano de medidas de curto, médio e longo prazo que tem por objetivo principal a recuperação dos empreendimentos.


A Advogada Daniela Pellin vem colaborando com o núcleo

De acordo com os empresários, o projeto pretende promover modificações que proporcionem a inserção dos empreendimentos, novamente, no mercado de locação e venda de vídeos. Entre as ações previstas estão à capacitação dos colaboradores das empresas com a finalidade de prover atendimento de qualidade, ações de marketing e a principal delas, a responsabilidade social.

“As vídeolocadoras viverão um novo momento do setor e a responsabilidade social será uma ferramenta importante para atrair o consumidor”, disse a advogada Daniela Pellin, que vem colaborando com os empresários na confecção do projeto.

O diretor de vídeolocadoras da ACE, Fernando Coelho, ressalta que a participação da advogada Daniela Pellin tem sido de extrema importância para o grupo. Ele acredita que a ação poderá aquecer os empreendimentos. “Queremos aquecer o mercado e estimular o grupo, até porque, acredito que em momentos de crise é que surgem as melhores oportunidades para crescer”, falou.

O Empreender é um programa desenvolvido pela ACE-Guarulhos em parceria com o SEBRAE-SP e possui sete núcleos setoriais: Contabilidade, Recursos Humanos, Centro Automotivo, Transportes Rápidos, Vídeolocadoras, Óticas e Perfumarias.

Informações pelo telefone 2137-9339 (falar com os consultores Wagner Ântico ou Andréia Silva) ou ainda pelos e-mails: wagnerantico@aceguarulhos.com.br e andreiasilva@aceguarulhos.com.br.