Notícias

Núcleo de Videolocadoras fecha parceria com o Makro

Guarulhos, 26 de janeiro de 2009

A crise no setor de videolocadora em virtude da pirataria de DVD fez com que muito empreendedores diversificassem o mix de produtos em seus estabelecimentos. Assim como as lojas de conveniências de postos de gasolina, as videolocadoras vendem de tudo um pouco – de chocolates a pipoca – uma alternativa para driblar a concorrência desleal. Para ganhar mais competitividade, empresários que integram o Núcleo do setor no programa Empreender-Guarulhos fecharam uma parceria com o Makro Atacadista que proporcionará mais economia na compra dos produtos que são comercializados.


Parceria proporcionará preços mais vantajosos aos empresários


Segundo o diretor de videolocadoras da ACE-Guarulhos, Fernando Coelho, a parceria com o Makro além de proporcionar economia, permite com que os empresários se sintam mais de perto do conceito do associativismo, bandeira da Associação Comercial. “Os empreendedores estão conhecendo como a união é importante na hora de tornar o seu empreendimento mais rentável e competitivo”, disse.

O gerente geral do Makro Atacadista em Guarulhos, Marcelo Garcia Leo, contou a experiência que o empreendimento possui com o Núcleo de Pizzarias do Empreender, que vem proporcionando economia para os empresários. “O Makro trabalha com a missão de oferecer preços melhores que a concorrência e batemos forte nisto, além disto, com a compra em conjunta do grupo podemos proporcionar valores diferenciados aos empresários”, contou.

O Empreender é um programa desenvolvido pela ACE-Guarulhos em parceria com o SEBRAE-SP e possui oito núcleos setoriais: Contabilidade, Recursos Humanos, Centro Automotivo, Transportes Rápidos, Pizzarias, Vídeo-Locadoras, Confecção e Cabeleireiros.

Informações pelo telefone 2137-9339 (falar com os consultores Wagner Ântico ou Andréia Silva) ou ainda pelos e-mails: wagnerantico@aceguarulhos.com.br e andreiasilva@aceguarulhos.com.br.