Notícias

GuarulhosTem ganha novo visual e funcionalidades

Guarulhos, 03 de janeiro de 2012

O GuarulhosTem, portal de e-commerce dos associados da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) desenvolvido pelo analista de sistema web da entidade, Rafael Alves, ganhou um visual mais limpo e organizado e teve como inspiração lojas de música e aplicativos para dispositivos móveis.

A grande novidade do novo GuarulhosTem é a integração das lojas virtuais com os principais intermediadores de pagamento online. Nesta primeira fase, os associados poderão integrar sua loja ao PagSeguro do Universo Online (UOL). A entidade trabalha, ainda, para disponibilizar outros serviços de pagamento online disponíveis no mercado.

Com as novas facilidades, os consumidores poderão efetuar pagamentos por meio de cartões de crédito e débito, transferência eletrônica, celular e boleto bancário.

Outra novidade está nos itens de personalização das lojas virtuais: logotipo do associado em permanente exibição, cor de identidade visual do associado, independência na escolha das ofertas em destaque, exibição de mapa para localização de loja física, exibição dos consumidores que curtiram a loja pelo facebook e criação própria de categorias para ofertas.

“O e-commerce já é uma realidade há muito tempo em nosso país, já que os consumidores descobriram as facilidades de se comprar pela internet. Por isso a entidade vem investindo neste segmento ao propor as inovações ao novo GuarulhosTem”, afirmou Jorge Taiar, presidente da ACE.

Os associados que desejam utilizar o GuarulhosTem como plataforma de comércio online podem entrar em contato com a ACE-Guarulhos pelo telefone: 2137-9317.