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ACE participa de Fórum doSescon

Guarulhos, 30 de setembro de 2004

Os serviços da entidade e o Projeto empreender foram apresentados aos contabilistas

No dia 27, segunda-feira, a ACE participou do III Fórum Contábil de Debates promovido pelo Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon/SP) – Regional de Guarulhos. O evento, realizado durante o dia inteiro no Teatro do Centro Municipal de Educação Adamastor, contou com a participação de cerca de 200 escritórios contábeis de Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Poá, São José dos Campos e Santo André.

Os contabilistas acompanharam palestras com temas técnicos e motivacionais. Maurici Dias Gomes, superintendente da ACE apresentou os serviços que a entidade oferece aos empresários e também aproveitou a oportunidade para convidar o público para participar da inauguração do Posto de Arrecadação de Documentos para a Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) na ACE. Gomes agradeceu a parceria com o Sescon e Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP) na implantação desse novo serviço. “Acreditamos que essa parceria trará muitos resultados positivos aos empresários e às três entidades”.  Na ocasião recebeu um certificado de participação da Diretora do Sescon de São José dos Campos, Janira Campos Arruda. 

Já Wagner Salgado Antico, consultor do Projeto Empreender apresentou o projeto, seu andamento e seus resultados positivos aos contabilistas. “Tudo é possível a partir do momento que estejamos discutindo soluções em conjunto”, ressaltou.

Reciclagem e aperfeiçoamento – Segundo Roseli Gonçalves, diretora do Sescon/SP – Regional de Guarulhos, o objetivo do evento foi despertar os contabilistas para a necessidade de reciclagem e maior profissionalização. “O objetivo é fazer o contabilista estudar para melhorar os serviços, oferecer maior qualidade, agir como um empresário contábil. O contabilista precisa conhecer bem a legislação para saber aplicar a lei adequada de acordo com cada atividade”, explicou.