ACE e Você

ACE-Guarulhos empodera associados com entrega de certificados de filiação

Cerimônia de certificação aconteceu na noite desta terça, dia 04, na sede da entidade

ACE homenageia seis empresas com certificados de filiação
Guarulhos, 04 de setembro de 2018

A ACE-Guarulhos recebeu novos e antigos associados na noite desta terça, dia 04, para lhes entregar os certificados de filiação à entidade. Foram empoderadas as empresas: Arsan Comércio e Serviços, Colégio Torricelli, Ecoville, Extrattus, Forneria Capannone, Instituto Lucena de Formação Continuada, JPP Contabilidade e Mercatudo André Luiz.

“Ser parceiro da ACE garante melhor visibilidade e confiabilidade de nossa marca e isso nos faz acreditar num amanhã melhor”, afirma Willian Hermes, do Colégio Torricelli. “Vejo como uma grande oportunidade para troca de experiência com outras empresas e fortalecer tanto a marca como a loja”, projeta Camila Aguiar, da Ecoville. “Acredito que a Associação Comercial vai agregar muito valor à nossa empresa, devido a sua credibilidade”, avalia Denis da Silva, JPP Contabilidade.

“Queremos crescer na cidade e a ACE é uma entidade importante e pode nos ajudar a fortalecer nosso networking”, diz Victor Estre Forneria Capannone. “A ACE vai colaborar na análise de crédito, em nosso networking e também na rede de negócios”, entende Reginaldo Lucena do Instituto Lucena. “Acredito que conhecer outros empresários, através da ACE, vai ajudar a tornar minha empresa mais conhecida”, acredita Priscila Mayone Schvartz, da Extrattus.

“Ser associado nos dá credibilidade em Guarulhos, devido ao nome que a ACE tem na cidade, que é forte”, reforça Anelise Ramos, do Mercatudo André Luiz. “A análise de crédito e o ACCelular são serviços que representam redução de custo. Além das palestras e cursos que são muito bons”, afirma Daniel Arata, Arsan Comércio e Seviços.

William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, ressalta que a entrega de certificados significa um passo importante no relacionamento com o associado. “Esse é um gesto não só de aproximação, mas também para mostrar que a ACE é a casa do empreendedor e que aqui ele encontrar todo o ambiente necessário para prosperar”, afirma o presidente.