ACE e Você

Antigos e novos associados recebem certificado de filiação da ACE-Guarulhos

Láureas foram entregues durante reunião de diretoria, na noite desta terça-feira, dia 28

Guarulhos, 28 de agosto de 2018

Com o objetivo de valorizar os associados, a ACE-Guarulhos recebeu antigos e novos para entregar-lhes o certificado de filiação na noite de terça-feira, dia 28. Foram homenageadas as empresas Clube da Carne, Império Boutique e Acessórios, Intercargo Assessoria Aduaneira, Jetro Tubos, Lily Arteira, Padaria Braseiro, R10 Digital, Tipform e Transporte Escolar Tio Kléber.

“Busco visibilidade e novas parcerias. Além disso, estou conhecendo a ACE e aprendendo como ela pode nos ajudar”, diz Bruna Vannucci, do Clube da Carne. “Vimos que a ACE oferece muitos benefícios, capacitação e orientação para desenvolvimento do meu negócio”, aponta Elaine Vieira, da Império Boutique. “O principal que a ACE nos entrega é a agilidade na emissão dos certificados de origem”, afirma Leandro Romano, da Intercargo Assessoia Aduaneira.

“Ser sócio é bom pela força da entidade, mas também pela divulgação de nosso negócio, pelo networking e pelo encontro com outros empresários”, diz Michele Macedo, da Jetro Tubos. “A princípio busco divulgação. E também não esperava que fosse receber o atendimento que venho recebendo”, reforça Noely Siqueira, da Lily Arteira. “Essa é uma parceria que só traz benefícios a ambos os lados. A ACE dá muita força ao associado”, elogia Elaine Cristina Santos, da Padaria Braseiro.

“Nessa parceria com a ACE, espero contribuir com os associados e com o comércio local, pois esse é meu público, o comerciante”, projeta Renato Bruno, da R10 Digital. “Nos associamos porque precisamos muito da consulta de crédito, o que tem nos ajudado”, afirma Juliana Macedo, do Transporte Tio Kléber.

Para William Paneque, presidente da ACE-Guarulhos, valorizar o associado é contribuir com seu crescimento. “Aqui na ACE nós temos um portfólio de serviços que pode contribuir, e muito, com o desenvolvimento do empreendedor. E não só isso. Nossa equipe de atendimento trabalha diuturnamente para oferece ao associado e melhor solução. Nós procuramos entender qual a necessidade do associado e ajudá-lo da melhor forma”, conclui.