Notícias

Associados são homenageados pela ACE-Guarulhos com certificados de filiação

Presidente William Paneque presta deferência a empresários na manhã desta terça-feira, 18/07

Quadros Novos associados
Guarulhos, 18 de julho de 2017

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos), William Paneque, entregou três certificados de filiação na manhã desta terça-feira, 18/07, durante reunião de diretoria da entidade. As empresas homenageadas foram a Assertiva Negócios, Ygor Rodrigo da Silva e Jottec Máquina.

“É um momento para os empreendedores da cidade divulgarem as suas marcas e os seus serviços, prospectando, assim, novas parcerias para os seus negócios. Muitas vezes, os associados e os diretores já saem da reunião com algum contato comercial”, destacou Paneque, antes de chamar os empresários para entregar os certificados.

O que os empresários dizem?

“A ACE-Guarulhos aproxima as empresas do município e fortalece a economia da região. Desta forma, a entidade faz com que as pessoas acreditem mais no empreendedorismo e nos serviços que são oferecidos, tanto pelos associados como pela própria associação”, disse Reinaldo Franzini, sócio-diretor da Assertiva Negócios.

“Estamos nos associando à ACE-Guarulhos para divulgar a nossa marca e firmar parcerias com outras empresas da região”, justificou João Capra, diretor técnico da Jottec Máquina.

“Ter o nome atrelado à ACE-Guarulhos, uma entidade tão forte na cidade, agrega credibilidade ao nosso negócio. Sem falar que podemos realizar novas parcerias, expor nossos serviços e usufruir dos benefícios concedidos pela associação”, declarou Priscila Harumi, representante da Ygor Rodrigo da Silva.