Notícias

ACE empodera seis associados em reunião de diretoria

Presidente da entidade, William Paneque entrega certificados a empresários da cidade

Quadros Novos associados
Guarulhos, 03 de outubro de 2017

O presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, homenageou seis empresas no fim da tarde desta terça-feira, 03/10, durante a reunião de diretoria da entidade.  O dirigente entregou certificados de filiação para seis empresas: PBF – Unidade Centro, GR1 Autopeças, Ligeirinho Ecodelivery Entregas Ecológicas, Benefício Certo, Guarupass e MF International.

“A ACE-Guarulhos é a casa do empreendedor guarulhense. É o local ideal para a realização de negócios e o encontro de parceiros comerciais. Além disto, representamos a classe empresarial com a credibilidade de uma entidade que atua há 54 anos pelo desenvolvimento econômico e social da cidade”, destacou Paneque.

“É importante se filiar à ACE, pois, assim, nossa marca é visualizada por outros empresários. Podemos compartilhar experiências e fechar novas parcerias”, disse Reginaldo Depieri, diretor-proprietário da PBF – Unidade Centro.

“Procuramos a entidade para ter acesso às consultas de crédito. E, também, pela possibilidade de adquirir o certificado digital por um preço melhor do que o encontrado no mercado em geral”, afirmou Ricardo Avilez, da GR1 Autopeças.

“Viemos em busca de um relacionamento com os empresários da cidade para a realização de novas parcerias”, salientou Adilson Almeida Araújo Filho, responsável pela Ligeirinho Ecodelivery Entregas Ecológicas.

“Me tornei associado pela seriedade da ACE. Mas, também, pelos benefícios que a entidade oferece. Sem falar do networking que a entidade promove em seus eventos. É um imenso prazer para nossa empresa fazer parte deste time”, argumentou Luiz Serafim Santos Junior, responsável pela área comercial da filial da Benefício Certo em Guarulhos.

“Os líderes de amanhã sabem compartilhar o poder, a informação e o compromisso. Juntos, em parceria, alcançaremos o sucesso. Assim, resumo a importância do associativismo na nossa sociedade”, disse Oseias Lino, diretor comercial da MF International, inspirado em uma citação do coaching Flávio Kosminsky.

“A Guarupass tem 23 anos na cidade e a ACE representa todos os empresários e as atividades comerciais do município. Queremos fazer parte disto porque, de uma forma direta ou indireta, colaboramos para o desenvolvimento de Guarulhos”, justificou Marcio Pacheco, diretor executivo da Guarupass.