Notícias

ACE entrega três certificados às novas empresas associadas

Guarulhos, 04 de outubro de 2016

Na primeira reunião de diretoria de outubro, mês conhecido por ser o do combate ao câncer de mama, a ACE-Guarulhos entregou certificados de associação a três mulheres, que representaram as suas empresas durante o encontro.

Em seu retorno após o período eleitoral, o presidente William Paneque homenageou Ana Lúcia Afonso Machado, da Boutique de Pijamas; Silvana Cesso Garcia, diretora de marketing do Colégio e Faculdade Progresso; e Antônia Bento de Menezes, da Studio A Uniformes.

“Ser uma associada da ACE representa um apoio, não apenas pelos serviços que a entidade oferece, mas, também, pela divulgação da marca que ela proporciona”, analisou Ana Lúcia.

“A parceria com a ACE fortalece o negócio e nos ajuda a estabelecer uma relação com os empresários da cidade. Por meio da associação, conseguimos divulgar nossos serviços e descontos. Inclusive conhecemos uma empresa, com a qual fechamos um acordo, por meio da entidade”, afirmou Silvana.

“A ACE é tudo para mim. Faz parte da minha história. Só tenho a agradecer porque a gente sempre precisa da ajuda da associação. Ela mora no lado esquerdo do peito. É a extensão da minha casa”, disse Antônia, que produz os uniformes utilizados pelos funcionários da entidade.