Notícias

Feijoada do Conselho da Mulher Empreendedora acontece no domingo

Guarulhos, 23 de agosto de 2016

O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos realiza neste domingo (28) a sua 9ª Feijoada Solidária. O evento acontecerá no Buffet Nova Estação, na Avenida Guarulhos, 1299, na Vila Augusta, das 12h às 17h. O valor da entrada é R$ 45 e dá direito à refeição e a uma bebida. Crianças até 8 anos não pagam.

Parte da renda será revertida para o CIAAG (Centro de Inclusão e Apoio ao Autista de Guarulhos). “Mais do que um evento empresarial, é um evento de promoção social”, destacou Aurea Caccia Pereira, diretora superintendente do CME.

“O auxílio é importante para comprarmos equipamentos e reformamos nosso espaço. Assim, vamos poder ampliar o atendimento às crianças autistas”, completou Alexandra Oniki, coordenadora do CIAAG.

Além de degustar a refeição, os participantes também participarão de um sorteio de brindes. Os interessados em comparecer na 9ª Feijoada Solidária devem ligar para o número 2137-9311 ou mandar um e-mail para cmeguarulhos@gmail.com. Mais informações na página do CME no Facebook: http://www.facebook.com/cmeguarulhos/