Notícias

ACE prestigia escolha de José Araújo Júnior como ‘Industrial do Ano’

Guarulhos, 03 de junho de 2016

Dirigentes da ACE-Guarulhos participaram do evento que escolheu o empresário José Araújo Júnior, da Perfil Líder, como o ‘Industrial do Ano’, na noite de quinta-feira, 02/06, na sede da Fiesp e do Ciesp, em São Paulo. O encontro marcou a comemoração do Dia da Indústria e foi realizado pelo Ciesp-Guarulhos.

Apesar do clima festivo, não foram poucos os discursos preocupados com a atual crise econômica. “Vivemos sim um momento complicado, mas já enfrentamos outras crises. O evento de hoje mostra que a força da nação continua com quem produz e trabalha para gerar emprego e renda”, afirmou o presidente da ACE, William Paneque, que esteve acompanhado do vice-presidente da Indústria, Vilson Caldas, e do ex-presidente e conselheiro da entidade Décio Pompêo Júnior.

Além de José Júnior, entraram na disputa final pela láurea os empresários Pascoal Iannoni, da Flexform, e Jairo Megumi, da Mebuki. “Não foi fácil chegar até aqui. Já quebrei, mas não desisti. Sobre a crise, tenho a dizer que não tem político e não tem governo que vai destruir meu sonho”, desabafou o vencedor.

No mercado desde 2006, a Perfil Líder fabrica e comercializa produtos para instalações elétricas, mecânica e hidráulica.

A empresa Ashtar, associada à ACE-Guarulhos, também foi premiada no evento, como Empresa Amiga da Indústria. Vilson Caldas representou o diretor de Marketing da Ashtar, Eduardo Caldas, e recebeu o troféu.