Notícias

Mulheres ganham dia de capacitação e reconhecimento

Guarulhos, 08 de março de 2016

A Associação das Empresas Contábeis de Guarulhos (AECG) realizou, nesta terça-feira, 8, o Dia de Capacitação e Reconhecimento, na sede da entidade, no Jardim Paraventi. O evento reuniu mais de 150 mulheres ligadas aos escritórios de contabilidade associados ou parceiros da AECG e serviu para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

“A ideia foi dar um dia diferente para elas. O evento teve treinamento sim, mas com outros benefícios que tornaram o dia mais leve”, disse Silvana Araújo, presidente da AECG. Foram ministradas palestras sobre a Coordenadoria da Mulher, da Prefeitura, e sobre Gestão do Tempo, com a coach Roberta Rocha, membro do Conselho da Mulher Empreendedora da ACE-Guarulhos.

“Tivemos, também, dicas sobre maquiagem e cuidados com a pele, massagem, e um talk show que reuniu uma nutricionista, uma empresária do ramo contábil e uma terapeuta”, completou Silvana. Foram sorteados, ainda, mais de 60 brindes entre as participantes. A ACE-Guarulhos, o CME e o escritório regional do Sescon-SP apoiaram o evento.