Notícias

Sai nesta 4ª feira nova revista da Agende sobre Cumbica

Guarulhos, 29 de setembro de 2015

Acontece nesta quarta-feira, 30, a partir das 17h, o lançamento da 17ª edição da Revista Análise Guarulhos, da Agende Guarulhos. A publicação terá como tema central a história e o desenvolvimento de Cumbica, e tem o objetivo de investigar o crescimento populacional e econômico da região para então analisar sua atual conjuntura socioeconômica para contribuir em pautas e articulações que projetem o crescimento sustentável do futuro da região.

O evento de lançamento da revista contará com a exposição dos aspectos de urbanização para os próximos 10 anos de Cumbica, elencados no Plano Diretor de Guarulhos pelo arquiteto e urbanista Plínio Soares, diretor do Departamento de Gestão Urbana da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Guarulhos.
 
A revista Análise Guarulhos é um produto desenvolvido pelo Núcleo de Pesquisa da Agende com o objetivo de proporcionar aos empresários, poder público, academia, lideranças e sociedade civil, meios de analisar a situação social e econômica da cidade e apoiar suas decisões em relação a investimentos e ações produtivas.

A nova edição mostra a importância de Cumbica para economia de Guarulhos, por meio de dados e indicadores econômicos, além de trazer duas importantes entrevistas: uma com a empresária Loredana Glasser que tem uma indústria na região e também preside a Associação dos Empresários de Cumbica (Asec); e outra com o próprio Plínio Soares, que explica como está sendo planejada a região de Cumbica para os próximos 10 anos.

Serviço

Lançamento da 17ª edição da Revista Análise Guarulhos
Convidado: Plínio Soares (diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano)
Data: 30 de setembro, das 17h às 18h
Local: Auditório da Agende Guarulhos. Rua Paschoal Conte, 225 – Vila Sirena.
Confirmar presença com Adriana ou Gabriele – Telefones: 3488-9541 e 3488-9536