Notícias

Presidente da ACE e gerente do Sebrae visitam ‘loja itinerante’

Guarulhos, 02 de julho de 2015

O caminhão do Sebrae-SP estacionado desde a última terça-feira, 30/06, no Internacional Shopping, carregado com uma loja modelo, recebeu a visita do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, Jorge Taiar, na manhã desta quinta-feira, 2/07. Taiar foi recebido pelo gerente do escritório regional do Sebrae, Marcelo Paranzini.

“A iniciativa é muito positiva. O tamanho da carreta no estacionamento do shopping serve de chamariz. Mas o que as pessoas encontram aqui dentro é o mais importante: orientações sobre modernas técnicas de montagem e gestão de lojas de varejo de sucesso”, apontou Taiar.

A iniciativa do Sebrae tem o apoio da ACE-Guarulhos e tem o objetivo de levar informações para os empreendedores de todo o Estado de São Paulo sobre como montar um varejo de sucesso. A carreta deixa Guarulhos nesta sexta-feira, 3/07, após as 16h.

A ‘Loja Modelo Itinerante’ traz informações sobre como as mais modernas técnicas de ambientação, visual merchandising e tecnologia de automação do ponto de venda. Na carreta, consultores orientam empresários por meio de uma visita guiada.

São passadas as melhores técnicas de ambientação de uma loja: fachada, vitrine, displays, disposição de produtos, comunicação visual, itens de segurança e tecnologias que estão disponíveis e ao alcance dos pequenos negócios do varejo.

“Aqui, os empresários têm gratuitamente atendimento completo pelo Sebrae, onde poderão tirar suas dúvidas de como organizar melhor seu comércio”, disse Marcelo Paranzini.

Serviço
Loja Modelo Itinerante
Estacionamento Internacional Shopping Guarulhos (Rodovia Presidente Dutra, Km 225 – Itapegica)
Até sexta-feira, 3/07, das 10h às 16h.
Mais informações: 2440-1009