Notícias

Fórum Empresarial de Serviços apresenta inovações do setor

Guarulhos, 19 de maio de 2015

Empresários dos mais diversos segmentos participaram na quinta-feira, dia 14, no Ciesp-Guarulhos, do “Fórum Empresarial de Serviços”, evento organizado pelo escritório regional do Sebrae-SP e que contou com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE).


Carlos Dias, vice-presidente de industria da ACE, representou a entidade no evento

A ACE-Guarulhos foi representada pelo vice-presidente de indústria, Carlos Dias, que considerou o fórum uma importante oportunidade para saber das inovações e tendências do setor de serviços. Dias aproveitou para deixar um recado aos empresários. “Acreditem no que vocês fazem, pois só assim se faz a diferença”, disse.

Os empreendedores conferiram duas palestras e um talk show com o tema “Mobilidade e Logística na prestação de serviços”, além de saborearem os pratos preparados pelos chefes do food truck “Co.Mo”, que ficou exposto no Ciesp-Guarulhos pela patrocinadora do evento, a Iveco.

Comex – Em parceira com o Sebrae-SP, ocorre amanhã, na Casa do Empreendedor, o seminário “Exportação simplificada”, que tem por objetivo desmistificar e tornar viável as vendas das pequenas empresas no mercado internacional.

A inscrição pode ser feita por meio do site: www.aceguarulhos.com.br. Mais informações pelo telefone: 2137-9306. A ACE-Guarulhos fica na avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima.