Notícias

Palestra na ACE-Guarulhos explica projeto “ISO em Grupo”

Guarulhos, 17 de março de 2015

Empresários dos mais diversos segmentos compareceram ontem, a palestra “Obtenha a ISO 9001 de forma simplificada e menor investimento”, encontro que ocorreu na sede da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) em parceria com a Destra Consultoria.


Maurici Dias Gomes, ao lado dos representantes da Destra Consultoria, fez a abertura do encontro

A palestra, que foi conduzida pelo gerente comercial da Destra, Luccas Barbosa, teve por objetivo principal apresentar a nova solução da ACE, que pretende reunir empresas associadas que desejam obter a certificação ISO 9001 em até nove meses.

A empresária Sueli Franchi, da Nacional RH, ficou entusiasmada com o projeto e estuda a possibilidade de adesão. “É uma projeto de grande importância que nos atende em todo o processo de melhoria continua em nossa empresa, que tem entre os seus clientes, empresas que já possuem a ISO 9001”, disse.

André Lopes Antunes, que possui uma empresa de desenvolvimento de software, contou que a palestra fez com que ele tivesse outra visão sobre a ISO 9001. “Tinha aquela visão que a certificação era somente para grandes empresas e a palestra quebrou este paradigma”, contou.

O superintendente da ACE-Guarulhos, Maurici Dias Gomes, ressaltou aos participantes que o projeto “ISO em Grupo” possui vagas limitadas, já que os grupos só poderão ter a participação de no máximo 10 empresas. “Chamo a atenção do nosso associado para está oportunidade, já que queremos iniciar o projeto o quanto antes, de preferência, em abril”, falou.

Associados à entidade contarão com um benefício exclusivo ao investir no projeto “ISO em Grupo”. Os interessados devem entrar em contato com Fabiana Souza no telefone: 2137-9306.