Notícias

Cebrac chega à Guarulhos com quatro cursos profissionalizantes

Guarulhos, 12 de dezembro de 2014

A cidade de Guarulhos ganhou há cinco meses uma nova instituição de ensino profissional. Trata-se do Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), unidade franqueada da marca, que tem por objetivo principal o desenvolvimento pessoal de seu aluno, desde o comportamento pessoal, postura profissional, passando pelos conteúdos técnicos e específicos.


Cebrac-Guarulhos conta com quatro cursos profissionalizantes

A unidade guarulhense do Cebrac conta com quatro cursos: Administração, Logística, Farmácia e Inglês que duram até 1 ano e 4 meses. Além dos cursos, a escola oferece dois treinamentos: Empregabilidade e Marketing Pessoal.

Outro diferencial do Cebrac é a agência de emprego que a unidade possui para encaminhamento de seus melhores alunos para vagas disponíveis em diversas empresas.

O responsável pelo marketing do Cebrac-Guarulhos, Abner Sobral Gomes, conta que o aluno é incentivado, também, a fazer ações solidárias por meio dos projetos ECO Brinquedo e ECO Cebrac. Gomes afirmou ainda que quem estuda na unidade está fazendo um bom investimento. “Nossos cursos não são caros, especialmente pelo conteúdo que oferecemos. O que os alunos estão fazendo, na verdade, é um investimento de baixo valor”, disse.

O Cebrac-Guarulhos, que é associado à Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), fica na avenida João Gonçalves, 254, centro. Informações pelo telefone, 4964-2222 ou por meio do site www.cebrac.com.br .