Notícias

Inscrições para o PDE 2014 ocorrem até domingo

Guarulhos, 08 de outubro de 2014

Ainda dá tempo para que micro, pequenas, médias e grandes empresas se inscrevam para a 16ª edição do Prêmio Destaque Empresarial ACE-Guarulhos 2014. As indicações podem ser feitas até o dia 12 de outubro por meio do site da entidade.

Podem se inscrever empresas associados e não associadas. Todas serão submetidas à análise da Comissão Avaliadora do PDE que utilizarão os seguintes critérios: Originalidade do Negócio; Capacidade de Superar Desafios; Representatividade (participação no mercado); Comportamento Ético e Empreendedor; Crescimento (econômico e estrutura física); Relacionamento com os colaboradores; Relacionamento com o Município; e Responsabilidade social e ambiental.

Além dos vencedores do troféu Destaque Empresarial, a ACE-Guarulhos fará homenagem para a Mulher Empreendedora (que será indicada pelo Conselho da Mulher Empreendedora), Associado (indicação da entidade), Núcleo do programa Empreender (indicação da entidade) e Empreendedor Individual (indicação da entidade).

As inscrições podem ser feitas por meio do site, www.aceguarulhos.com.br/pde2014. Os convites estão sendo vendidos por R$ 75 e podem ser adquiridos pelo telefone: 2137-9333. A cerimônia de entrega da premiação ocorre no dia 30 de outubro, a partir das 19h30, no Hotel Slaviero.