Notícias

Escritório do Sebrae-SP realiza palestra sobre o Empretec

Guarulhos, 13 de agosto de 2014

Nesta quarta-feira, dia 13, acontece nova palestra gratuita com objetivo de mostrar o conteúdo do Seminário Empretec, que acontecerá em Guarulhos no próximo mês de outubro, de 6 a 11.  O Empretec é um programa voltado para o desenvolvimento e capacitação empresarial executado no Brasil exclusivamente pelo Sebrae, em parceria com o Pnud – programa das nações unidas para o desenvolvimento e a ABC/MRE – agência brasileira de cooperação, do ministério das relações exteriores.

Com duração de seis dias, o Seminário Empretec usa uma metodologia altamente interativa e experimental, com palestras, exposições em vídeo, dinâmicas individuais e em grupo. Trata-se de um estímulo adicional para os empreendedores participantes que são levados a conhecer e aprimorar suas características empreendedoras como parte da estratégia para a condução dos seus negócios de forma competitiva.
 
A palestra “Sensibilização Empretec” será às 19h, no Escritório Regional do Sebrae-SP em Guarulhos, na Avenida Esperança, 176. As inscrições podem feitas pelos telefones (11) 2440-1009 ou 0800 570 0800. As vagas são limitadas.