Notícias

Dirigentes da ACE prestigiam encontro da Agaci

Guarulhos, 27 de março de 2014

O presidente da ACE-Guarulhos, Jorge Taiar, e o superintendente da entidade, Maurici Dias Gomes, participaram na manhã de terça-feira, 25, na sede da Associação Guarulhense de Administradores e Corretores de Imóveis (Agaci), de um café da manhã dos corretores de imóveis de Guarulhos.


Dirigentes da ACE-Guarulhos e Agaci

No encontro, o presidente Jorge Taiar, enalteceu a parceria que as entidades mantêm, possibilitando às imobiliárias o acesso ao Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), por meio da troca da contribuição associativa à ACE em consultas.

“Queremos contar também com a valiosa contribuição da Agaci no movimento, que já possui o apoio de importantes entidades do município. É uma ação que tem o único objetivo de debater as melhores soluções para Guarulhos”, disse Taiar.

Donizete de Araújo Branco, delegado regional do Creci-SP e presidente do conselho deliberativo da ACE, foi um dos defensores da parceria entre as instituições. Ele enalteceu o relacionamento das entidades. “É uma parceria antiga que por meio do presidente Arlindo Goedert vai se fortalecer ainda mais, principalmente incentivando os corretores a usarem as soluções da Associação Comercial”, falou.

Arlindo Jacó Goedert, presidente da Agaci e proprietário da Goedert Imóveis, enalteceu as soluções da ACE-Guarulhos, da qual faz uso todos os dias em sua empresa. “Estamos nos unimos cada vez mais. Da nossa parte iremos incentivar os corretores a utilizarem os serviços da ACE, o qual eu confio totalmente”, enalteceu.

Além das consultas, os corretores têm a sua disposição os serviços de registro de marcas, aos benefícios exclusivos da Rede de Descontos, aos cursos e palestras, entre outros.