Notícias

ACE sela parceria com empresa especializada em transporte executivo

Guarulhos, 10 de setembro de 2013

Com a proposta de oferecer um serviço diferenciado, pontual e com preço acessível, a empresa associada Shalom Serv Tour – Transporte Vip acaba de selar parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) que concederá descontos especiais aos filiados à entidade.


O empresário Edson Silva assinou acordo de parceria com a entidade

Pelo acordo firmado, os associados terão desconto de 5% em viagens unitárias, 10% de desconto para um pacote de 30 viagens no mês, 15% de desconto para um pacote de 60 viagens, e 20% para pacotes acima de 60 viagens no mês.

A Shalom é uma iniciativa do microempreendedor individual, Edson Silva, que oferece veículos executivos e vans para atender eventos como Bodas, Casamentos, Debutantes, Formaturas, Executivos, Viagens Corporativas, Interior e Litoral do estado de São Paulo.
 
Silva conta que tem encarado com entusiasmo o desafio de se tornar empresário após 15 anos trabalhando com carteira assinada. “Vejo tudo isto como uma grande oportunidade de crescimento”, contou.

O empresário disse que seus clientes têm como benefício à possibilidade de agendamento de horário, veículos confortáveis e com seguro total. Quanto à parceria com a ACE, Silva acredita que o acordo proporcionará a conquista de novos clientes. “Será uma parceria que me dará força na prospecção de clientes, principalmente por conta da visibilidade da entidade”, disse.

Informações sobre os serviços da Shalom por meio do telefone, 7908-5452, ou pelo e-mail, cseshalon@gmail.com .

Rede de Desconto –
A ACE-Guarulhos mantém parceria com diversos estabelecimentos comerciais e instituições de ensino que proporcionam descontos especiais aos associados.

Para consultar a lista das empresas basta acessar, www.aceguarulhos.com.br/rede-de-descontos . Os interessados em integrar a “Rede de Descontos” podem entrar em contato com o departamento comercial da ACE por meio do telefone: 2137-9305.