Notícias

Vila Carmela contarão com Fácil Móvel a partir do dia 2

Guarulhos, 29 de agosto de 2013

Até sábado, dia 31, o Fácil Móvel atende na Cidade Aracília (rua Padre Agostinho, altura do nº 200, esquina com av. Nossa Senhora de Fátima), no horário de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e no sábado, das 9h às 13h. Protocolo de solicitações de serviços, segunda via de IPTU, certidão negativa de tributos, pedido para ligação de água e segunda via da conta de água, estão entre os mais de 700 serviços da Prefeitura e do Saae oferecidos no local. Já a partir desta segunda-feira, dia 2 de setembro, até o dia 14, a agência itinerante disponibiliza  os serviços aos moradores de Vila Carmelo ( rua Dr. Gontran de Sarandy Raposo, esquina com av. Carmela Thomeo).

Implantado em junho de 2012, o posto volante contabiliza o encaminhamento de mais de 17 mil solicitações. Neste período, visitando a cada quinze dias um local diferente, já contemplou mais de 41 bairros como Itapegica, Vila Galvão, Bonsucesso, Cidade Soberana, Jardim Cumbica, Ponte Alta, Parque Uirapuru, Jardim Lenize, Jardim Maria Dirce, Granja Eliana – Pimentas, Cidade Tupinambá, Lavras, Vila Carmela, Álamo, Jardim Fortaleza, Parque Mikail, Cabuçu, Jardim Palmira, Jardim Soimco, Sítio dos Morros, Jardim das Oliveiras, Parque Continental e Vila Augusta, entre outros.

O Fácil Móvel funciona numa carreta de 15 metros de comprimento e conta com sala de espera com 15 lugares e atendimento por senha eletrônica, além de oferecer acessibilidade para pessoas com deficiência, por meio de um elevador. O trabalho é executado por sete atendentes capacitados e treinados.

Confira os próximos bairros que receberão o Fácil Móvel:

31/8 (sábado) – Cidade Aracília – rua Padre Agostinho, altura do nº 200, esquina com av. Nossa Senhora de Fátima

2/9 a 14/9 – Vila Carmela – rua Dr. Gontran de Sarandy Raposo, esquina com av. Carmela Thomeo

16 a 28/9 – Jardim Álamo – rua José de Souza Abrantes, esquina com Rua Manoel de Freitas

30/09 a 11/10 – Jardim Fortaleza – rua José Tavares da Silva, esquina com a Rua Nair de Oliveira Costa (Ponto final do ônibus)

Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h – sábados, das 9h às 13h.