Notícias

Empresas confirmam adesão à TV Corporativa da ACE-Guarulhos

Guarulhos, 23 de julho de 2013

A TV Corporativa da Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) já começou a tomar forma. As empresas Fundação Getúlio Vargas, Padaria Braseiro e Laboratório Cepac, e as empresárias que integram o Conselho da Mulher Empreendedora (CME-Guarulhos), já confirmaram a adesão para se tornarem os primeiros pontos de veiculação. 

As empresas integrarão uma rede de 20 pontos comerciais com objetivo de divulgação dos empreendimentos participantes e das ações e serviços da ACE em mídia indoor. Para participar, o empreendedor precisará investir na aquisição de TV LCD, mini PC, internet banda larga, além dos custos de instalação e manutenção.

De acordo com Mariângela Cravo, da empresa Art & Design – parceira da Associação Comercial no projeto, novos empreendimentos devem confirmar à adesão. Ela ressaltou que a TV Corporativa da ACE segue as principais tendências de mídia indoor no mundo, possibilitando aos integrantes da rede o fortalecimento da marca, bem como a divulgação de promoções e lançamentos.

Plantão – As empresas interessadas em aderir terão uma oportunidade por meio de um plantão que será feito às quartas-feiras, a partir das 11h30, na Casa do Empreendedor – sede da entidade, com a presença de Mariângela Cravo. No local, os empreendedores poderão conhecer melhor o projeto através de uma apresentação.

Confirme sua presença ou obtenha informações sobre como aderir à TV Corporativa pelos telefones: 3435-6018 / (9)6427-0281.