Notícias

Profissionais falam sobre e-commerce em workshop

Guarulhos, 04 de julho de 2013

Mais de um trilhão de dólares. Está é a cifra que o comércio eletrônico mundial deve movimentar este ano, segundo pesquisa divulgada recentemente pela empresa especializada eMarket. Para falar e dar dicas sobre este novo jeito de vender e conquistar clientes, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) realizou na terça-feira, 2 de julho, em sua sede, a 6ª edição do workshop sobre e-commerce.


Participantes do workshop sobre e-commerce realizado na ACE

Para falar sobre o assunto a entidade contou com a colaboração de um time de especialistas: Rafael Alves (analista de sistema web da ACE-Guarulhos), Ricardo Zacho (diretor da agência MZclick) e Jefferson Cescon (diretor da empresa ActiveCorp).

Entre os temas do encontro estavam: Melhores práticas de logística e os desafios da nova da Lei da Entrega no e-commerce; Conheça a plataforma GuarulhosTem de  da ACE-Guarulhos, que foi desenvolvido para ser fácil de usar; e Marketing Digital com dicas de uso da Facebook Ads, Google Adwords e Emails Marketing apresentadas pela MZClick.

Baixe os slides utilizados:

O workshop sobre “E-commerce” é gratuito e realizado quadrimestralmente pela ACE-Guarulhos. A próxima edição está agendada para outubro de 2013, por isso, acompanhe a programação dos cursos, palestras, workshops e treinamentos da ACE-Guarulhos por meio do site: www.aceguarulhos.com.br. Mais informações pelo telefone: (11) 2137-9306.