Notícias

Trabalho disponibiliza mais de 1,5 mil vagas de emprego pelo CIET

Guarulhos, 15 de abril de 2013

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET), da Secretaria do Trabalho, faz a intermediação de cerca de 1,5 mil vagas de emprego mensalmente. Atualmente, os cargos com maior disponibilidade são para empacotador (50), instalador de equipamentos de comunicação (50), teleoperador receptivo – telemarketing (50), motorista de ônibus urbano (30) e serralheiro (30).

A carga horária, os benefícios e a escolaridade variam de acordo com os cargos pretendidos. A faixa salarial vai de R$ 678 a R$ 1.168.

Os interessados podem fazer o cadastro gratuitamente e devem levar carteira profissional, CPF, RG, título de eleitor e número do PIS, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, em um dos quatro postos do CIET:

Centro – rua Doutor Gastão Vidigal, 200;
Cumbica – rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359;
Vila Augusta – rua Antônio Iervolino, 225;
Pimentas – avenida Juscelino Kubitscheck, 2.760.

Cenário positivo – Segundo o secretário do Trabalho, Rabih Khalil, a tendência é de que 2013 seja melhor do que 2012 no que se refere a oferta de empregos em Guarulhos. Ele destaca que essa perspectiva de alta deverá começar a ser mais nítida daqui para frente, a partir do segundo trimestre. “Ainda é cedo para fazermos qualquer tipo de especulação, mas o cenário positivo na economia aponta para a expansão do mercado de trabalho”, avaliou.