Notícias

Balcão do SCPC recebe mais de 38 mil consumidores em 2012

Guarulhos, 10 de janeiro de 2013

A busca por informações sobre a situação de seu nome junto ao banco de dados do Serviço Central de Proteção ao Crédito levou 38.941 consumidores ao balcão de atendimento do SCPC em 2012. A solução é disponibilizada pela Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE), em sua sede, no Bom Clima.

A consulta é feita por colaboradores da ACE-Guarulhos, que orientam os consumidores sobre o caminho que eles devem adotar caso tenham o nome negativado junto ao maior banco de dados de informações comerciais da América Latina, a Rede Verde-Amarela.
   
“O balcão de atendimento é um serviço voltado exclusivamente para os consumidores, que procuram a entidade com objetivo de saber a real situação de seus nomes”, disse o presidente da ACE-Guarulhos, Jorge Taiar.

Durante o ano, a ACE-Guarulhos levou o balcão de atendimento em diversas ações, como: ACE nos Bairros, Ação Comunitária, Sabadania, entre outras.

O Balcão de Consultas ao SCPC funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, das 8h às 17h. A ACE-Guarulhos fica na avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima – sede da entidade. Informações pela Central de Relacionamento: (11) 2137-9333.