Notícias

Almeida anuncia 3 nomes novos e mantém outros 3 no secretariado

Guarulhos, 06 de dezembro de 2012

O futuro secretário de Obras será o engenheiro Marco Antonio Toledo, atual gestor do Departamento de Infraestrutura da pasta, que substituirá João Marques Luiz Neto. Luis Carlos Teodoro, atual diretor da regional Guarulhos do Ciesp, assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no lugar de Antonio Carlos de Almeida. Na Proguaru, o futuro diretor-presidente será o vereador José Luiz Guimarães em substituição a Arthur Cunha, que era apadrinhado pelo ex-prefeito Elói Pietá.

Os atuais secretários João Roberto Rocha Moraes (Governo) e Atílio André Pereira (Transportes e Trânsito) permanecem nos mesmos cargos. Da mesma forma, o vice-prefeito Carlos Derman ficará à frente da Saúde no próximo mandato. Assim, Almeida ignora todas as críticas e problemas que seu vice-prefeito trouxe à administração nos quatro anos que comandou a pasta, uma das mais criticadas da primeira gestão.

Almeida agradeceu o empenho e contribuição dos secretários João Neto (Obras) e Arthur Cunha (Proguaru) pelos trabalhos desenvolvidos durante os quatro anos da sua primeira gestão. Destacou também que a próxima administração terá um ritmo diferente de trabalho.

Currículos – Marco Antonio Toledo é engenheiro civil há 17 anos, especialista em pavimentação, funcionário concursado da Secretaria de Obras desde 2010 e ocupa atualmente a Diretoria de Infraestrutura da pasta. Foi também diretor do Departamento de Trânsito na gestão do prefeito Elói Pietá.

Empresário do setor metalúrgico, Luis Carlos Teodoro é o atual diretor do Ciesp-Guarulhos. Foi presidente da Asec (Associação dos Empresários de Cumbica) até 2006.
O vereador José Luiz Guimarães é o atual líder do governo na Câmara Municipal. Foi presidente do Sindicato dos Bancários de Guarulhos e, na gestão Pietá, foi secretário municipal de Administração e Modernização, de Governo e também de Serviços Públicos.