Notícias

ACE e SDU realizam palestra sobre Licença de Funcionamento

Guarulhos, 03 de junho de 2014

A falta de documentos como a licença de funcionamento tem provocado nos últimos meses a lacração de diversos estabelecimentos no município. Por conta disto, a Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) e a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) realizam no dia 10 de junho, às 8h30, na Casa do Empreendedor, a palestra “Licença de Funcionamento – Procedimentos e Dúvidas”.

O encontro, que contará com a participação de técnicos da SDU, tem por objetivo principal esclarecer as dúvidas dos empreendedores quanto aos procedimentos para a obtenção da licença de funcionamento e de outros documentos como a licença de publicidade e licença para atuação como Empreendedor Individual.

“A SDU tem cumprido o seu papel de fiscalizadora e lacrado até grandes redes do varejo que não estão com a documentação em dia. Por isso, considero oportuno o encontro para que todos os empreendedores associados ou não tirem suas dúvidas quanto às obrigações necessárias para manter seus negócios de portas abertas”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.

A palestra é gratuita, porém, é necessário que se faça a inscrição por meio do site da ACE-Guarulhos: www.aceguarulhos.com.br . Mais informações pelo telefone: 2137-9306. A Casa do Empreendedor fica na avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima.

Serviço:

Licença de Funcionamento – Procedimentos e Dúvidas
Dia 10 de junho, às 8h30, na ACE-Guarulhos
Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima
Informações: 2137-9306