Notícias

Guarulhos abre contratação emergencial para médicos

Guarulhos, 13 de novembro de 2012

A Secretaria Municipal de Saúde está com processo seletivo aberto para a contratação emergencial de médicos. São 57 vagas para várias especialidades e os salários variam de R$ 2.620,99 a R$ 13.253,84 de acordo com a carga horária escolhida. Os interessados devem efetivar sua inscrição até o próximo dia 30 por e-mail: rhsaude@guarulhos.sp.gov.br,fax (6472-5049), ou pessoalmente, das 9h às 16h, na sala 16 da sede da Secretaria, que fica na rua Íris, 320 (Gopoúva).

Para se inscrever, são necessários os seguintes documentos: currículo simples, além de xerox do diploma frente e verso, de documento que comprove a especialidade e do cadastro no CRM-SP. Com exceção do médico de família, cuja carga horária de 40 horas semanais é obrigatória, nas demais especialidades os interessados terão a opção de estender a jornada de trabalho para 24, 36 ou 40 horas semanais ou reduzir a carga horária para 20 ou 12 horas semanais.

Ao todo são três vagas para cirurgião pediatra, três para clínico geral intensivista, quatro para pediatra intensivista, 10 para socorrista clínico geral, três para socorrista pediatra, três para socorrista psiquiatra, duas para médico do trabalho, 10 para médico da família, cinco para pediatra, três para cardiologista, duas para geriatra, quatro para psiquiatra, duas para infectologista, duas para neurologista e uma para pneumologista pediatra.

As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), em caráter emergencial, por tempo determinado de 12 meses, podendo o contrato ser prorrogado por até igual período.