Notícias

Vitrine dos Associados: Ótica Safira e NutriMídia

Guarulhos, 17 de setembro de 2012

Para participar, o empreendedor associado precisa enviar foto do estabelecimento em alta resolução com um breve descritivo para imprensa@aceguarulhos.com.br. Informações: 2137-9325.

Ótica Safira

As melhores marcas de armações de óculos e lentes podem ser encontradas na Ótica Safira, que fica na região central. O estabelecimento aceita todos os cartões e ainda possui convênio com estacionamento.

Na Safira, o cliente encontra marcas de lentes como: Varilux, Transitions, Crizal, entre outros. A loja trabalha também com lentes de contato e as melhores marcas de óculos de sol.

A Ótica Safira fica na rua Sete de Setembro, 298, centro. Informações: 2461-5455 / 2443-3984.

NutriMídia

Quem nunca pegou um saquinho de pão cheio de publicidade? Este tipo de divulgação tem crescido nas principais padarias de Guarulhos graças ao trabalho da empresa associada, NutriMídia Publicidade, especializada em focar o resultados de seus clientes e em prol da causa da preservação do meio ambiente.

Entre os principais produtos da NutriMídia estão: a Eco Bag, que tem como foco os comércios que querem deixar de investir em folhetos que poluem a cidade; o Guia Allternativa, que traz um roteiro gastronômico, cultural e de lazer de Guarulhos; e o jornal Pool Imobiliário, feito em parceria com a Associação Guarulhense de Administradores e Corretores de Imóveis (Agaci) que é voltado para as empresas do setor.

A NutriMídia fica na rua José Gomes Otero, 384, Vila Barros. Mais informações pelo telefone: 2937-1623.