Notícias

Associados: Autopeças GTN e Defoco

Guarulhos, 30 de julho de 2012

Para participar, o empreendedor associado precisa enviar foto do estabelecimento em alta resolução com um breve descritivo para imprensa@aceguarulhos.com.br. Informações: 2137-9325.


Autopeças GTN

Com mais de 21 anos de experiência no segmento automotivo, a Autopeças GTN é referência quando o assunto é acessório para veículos. Afinal, a loja trabalha com produtos de montadoras nacionais e internacionais.

Na GTN, o cliente encontra de tudo para seu carro, menos lataria. O grande diferencial da loja é o atendimento, já que seus colaboradores conhecem muito bem o universo automotivo e, por isso, estão preparados para atender bem os clientes. Os produtos possuem preços competitivos e a loja aceita todos os cartões.

A Autopeças GTN fica na avenida Serra Redonda, 183, na Cidade Seródio. Informações: 2467-9669.

Defoco

Tornar um produto desejado pelos consumidores. Esta é a principal missão da Defoco, empresa especializada em design de embalagem, que disponibiliza aos seus clientes ações de marketing direto e ferramentas de comunicação para seus clientes.

A criatividade dos profissionais da Defoco rendeu a empresa cinco prêmios de design de embalagens. Entre os clientes da agência estão: Ceratti, Universo da Pimenta, Muriel, LubGreen, entre outros.

A Defoco fica na avenida Salgado Filho, 1.549, sala 11. Mais informações pelo site www.defoco.com.br ou pelo telefone 2452-1305.