Notícias

Fácil Unidade Móvel atende no Jardim Cumbica

Guarulhos, 25 de junho de 2012

O Fácil Unidade Móvel atende a partir desta segunda-feira, 25, e até o próximo sábado, 30, a população do Jardim Cumbica na avenida Brejinho com a rua Santo Antonio de Cavia. A unidade volante irá visitar uma localidade diferente a cada semana disponibilizando os mais de 700 serviços oferecidos pela Prefeitura e pelo Saae nas oito agências da rede Fácil. O horário de funcionamento até sexta-feira é das 10h às 18h, e, no sábado, das 9h às 13h.

Entre os serviços estão: parcelamento e levantamento de débitos com a Prefeitura; 2ª via de IPTU e tributos, certidão negativa de tributos, atualização cadastral, abertura de empresa e de autônomo, protocolo e solicitações de serviços da Prefeitura, emissão de 2ª via da conta de água, solicitação de ligação de água, entre outros.

Com capacidade de atendimento diário de 150 pessoas, o Fácil Unidade Móvel funciona em uma carreta de 15 metros de comprimento e é executado com senha eletrônica por sete atendentes, sendo um na recepção e um gerente. Oferece acessibilidade para pessoas com deficiência, por meio de um elevador, e sala de espera com 15 lugares, podendo contar também com o apoio de tendas do lado externo.

O objetivo da iniciativa da Prefeitura é garantir mais comodidade e facilidade à população que vive distante dos postos do Fácil. Na semana seguinte, o atendimento móvel ocorrerá, na Ponte Alta e, posteriormente, no Parque Uirapuru.
 
Confira os próximos bairros atendidos pelo Fácil Unidade Móvel:

De 25 a 30 de junho – avenida Brejinho com rua Santo Antonio de Cavia (Jardim Cumbica)
De 2 a 7 de julho – estrada Mato das Cobras s/nº, próximo ao CEU Ponte Alta (Ponte Alta)
De 10 a 14 de julho – estrada Velha de São Miguel, 200 (Parque Uirapuru), no estacionamento da UBS Uirapuru

O horário de funcionamento é de 2ª a 6ª feira, das 10h às 18h, e, aos sábados, das 9h às 13h.