Notícias

ACE orienta empreendedores quanto ao envio de boletos bancários

Guarulhos, 21 de junho de 2012

O empreendedor acaba de abrir uma empresa e em pouco tempo recebe um boleto bancário referente a uma entidade ligada ao setor empresarial, mas este novo proprietário nem se quer se filiou a qualquer instituição. Este relato, bem como outros ligados a associados à ACE-Guarulhos são recebidos constantemente pelo Central de Relacionamento da entidade guarulhense.

Por usa vez, a ACE-Guarulhos alerta seus associados, bem como outros empresários, que verifiquem com atenção o nome da entidade que expediu o boleto, confirmando a legitimidade da cobrança e que só efetuem o pagamento  com a instituição com a qual o empreendedor mantém convênio.

No caso da fatura da ACE-Guarulhos, a emissão do boleto é feita pelo Banco Bradesco. Nesta fatura constam dados como o CNPJ, o endereço, o telefone, o site e o e-mail da entidade.

Segunda Via – Os associados da ACE-Guarulhos contam com o benefício de imprimirem à segunda-via do boleto bancário da contribuição associativa por meio do site www.aceguarulhos.com.br.

Informações pelo telefone, (11) 2137-9308, ou pelo email, financeiro@aceguarulhos.com.br .