Notícias

Mais de 50 mil pessoas visitaram o 3º Salão do Livro de Guarulhos

Guarulhos, 08 de maio de 2012

Sucesso de público, o 3º Salão do Livro de Guarulhos recebeu mais de 50 mil pessoas nestes quatro dias de evento. A feira, que acontece no Parque Cecap, segue até domingo, 13, com uma programação recheada de grandes nomes da literatura nacional.

Nesta terça-feira, 8, o Espaço Cultural Carlos Drummond de Andrade recebe, às 15h, o jornalista e escritor Leandro Narloch, autor dos livros “Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil” e “da América Latina”. Narloch falará sobre a história nacional e as curiosidades de seus livros.

O renomado professor Sérgio Nogueira dará uma aula de língua portuguesa nesta quinta-feira, 9, às 15h, no Espaço Cultural. Em seguida, às 16h30, o músico Lobão conversa com os jovens no Letra & Música com interlocução de Cadão Volpato.

O 3º Salão do Livro de Guarulhos começou na última sexta-feira, 4, com um show de Arnaldo Antunes e Edgar Scandurra para cerca de mil pessoas. O evento já recebeu diversos escritores e personalidades importantes como Frei Betto, José Roberto Torero, Gabriel o Pensador, Tony Belotto e o rapper Emicida.

O Salão do Livro de Guarulhos fica na avenida Odair Santanelli, s/nº, no Parque Cecap.