Notícias

Distrital Cumbica terá serviço de Medicina Ocupacional

Guarulhos, 27 de abril de 2012

Em um café da manhã que ocorre no dia 8 de maio, 8h, será lançado um novo serviço para associados à ACE-Guarulhos. Trata-se da parceria que entidade selou com Health Total Medicina e Segurança do Trabalho que proporcionará o acesso à medicina ocupacional por meio de uma unidade da empresa na Distrital Cumbica.

O acordo, que foi firmado em outubro de 2011, permitirá que os empreendedores associados tenham acesso a serviços como: Exames complementares; serviços médicos e de enfermagem; exames clínicos, Programa de Conservação Auditiva (PCA); Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, entre outros. Para tanto, a ACE-Guarulhos realizou adequações na Distrital Cumbica, que ganhou um ambulatório e recepção.

Já a Health Total providenciou todo o mobiliário necessário para que as novas salas de consultas tivessem toda a infraestrutura necessária para o atendimento.

A parceria prevê ainda a realização de palestras sobre medicina ocupacional para os empresários. “É mais um avanço que a ACE-Guarulhos faz, e ao lado de uma empresa como a Health Total. Desta forma, estaremos disponibilizando um serviço previsto pela legislação brasileira”, disse Jorge Taiar, presidente da ACE-Guarulhos.

A Distrital Cumbica da ACE-Guarulhos fica na avenida João Veloso da Silva, 1.027, Cumbica. Informações pela Central de Relacionamento: 2137-9333.