Notícias

Associados: CNA, Equipe Racing e Rader Aluguel de Roupas

Guarulhos, 06 de fevereiro de 2012

CNA-Parque Continental

Uma nova unidade de uma das escolas de idiomas mais tradicionais do país acaba de se tonar associada à ACE-Guarulhos. Trata-se do CNA – Parque Continental, que completa um ano de existência em 2012.

Para comemorar a data, a unidade está presenteando os novos alunos, no momento da matricula, com uma vaga de estágio grátis, além de concorrerem a um Tablet.

A unidade do CNA no Parque Continental fica na Rua Alzimar Vargas Batista, 120. Informações: 2937-3260.

Equipe Racing

Os melhores produtos e serviços para a manutenção de veículos nacionais e importados. Este é o diferencial do centro automotivo Equipe Racing, loja associada à ACE-Guarulhos.

O estabelecimento realiza serviços como: Alinhamento Computadorizado, Balanceamento, Suspensão, Suspensão Preparada, Pneus, Rodas, Cambagem, Escapamentos, Freios, Embreagem e Troca de Óleo.

A Equipe Racing fica avenida Guarulhos, 1304, Vila Augusta. Telefone: 2421-4258.

Rader Aluguel de Roupas

Quem está à procura de um local para alugar a roupa para o casamento ou para festa de debutante, encontra os mais diferentes modelos na loja associada Rader Aluguel de Roupas.

Na Rader, o cliente encontra as roupas separadas por seções: casamento, debutante, floristas, noivos, entre outros. A loja possui ainda sala para retirada, lavanderia própria e sala de costura.

A Rader fica na rua Felício Marcondes, 169, 1º andar. Telefone: 2229-5270