Notícias

Executivos da ACE-Guarulhos visitam nova sede da Boa Vista SCPC

A ação teve o objetivo de apresentar a nova estrutura às entidades parceiras

Guarulhos, 10 de maio de 2017

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) participou de uma visita técnica à nova sede da Boa Vista SCPC, nesta segunda-feira, 08/04, em Alphaville – Barueri. Na ocasião, a entidade foi representada pelo superintendente, Maurici Dias Gomes, pela gerente administrativo e financeiro, Rita Semensin, e pelo gerente comercial, Marcos Marthos. Eles foram recebidos pelo CEO da Boa Vista SCPC, José Roberto Mauro, pela diretora executiva de rede e vendas regionais, Roseli Garcia, e demais executivos da empresa. A ação ainda contou com a participação de executivos de outras associações comerciais do Estado.

Além deles, o diretor vice-presidente tesoureiro da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Marco Aurélio Bertaiolli, e o superintendente geral da entidade, Natanael Miranda, também participaram da iniciativa.

A visita deu sequência à ação iniciada em abril, quando a Boa Vista SCPC recebeu os vice-presidentes e diretores das 20 Regiões Administrativas da Facesp, também eleitos para o biênio 2017/2019. O encontro reiterou a importância da cooperação mútua e da parceria entre a Facesp, as associações comerciais e industriais do Estado de São Paulo e a Boa Vista. E mais, enalteceu a força desta união que, ao longo dos anos, alcançou grande representatividade e respeito em todo o Estado.

Para o presidente da ACE-Guarulhos, William Paneque, a ação foi relevante para a entidade conhecer  melhor a forma como a empresa está estruturada  e como as soluções disponibilizadas são operacionalizadas nas suas diversas áreas. “Com toda a certeza, os nossos colaboradores voltaram com mais bagagem e aprendizado. Desta forma, a nossa associação melhora a cada dia para entregar mais valor às empresas filiadas e ao município de Guarulhos”, avaliou.

Maurici disse que a visita estreitou a relação das entidades filiadas à Facesp, como a ACE-Guarulhos, com a Boa Vista SCPC. “Foi uma oportunidade muito rica de troca de conhecimento e experiência. Conhecemos melhor a estrutura que a empresa coloca à disposição das entidades comerciais parceiras. Então visitamos áreas e departamentos, vimos de perto como as operações são feitas e, ainda, tivemos contatos com pessoas-chaves em todo o processo conduzido pela Boa Vista SCPC. Desta forma, esperamos fortalecer esta aliança estratégica que já existe há alguns anos para que os serviços cresçam e os resultados desejados sejam obtidos”.

Parceria de resultados

Roseli Garcia fez questão de ressaltar o quanto as entidades, por meio de sua capilaridade, são eficientes em levar informação ao empresariado paulista, reiterando assim os princípios do empreendedorismo e da livre iniciativa que norteiam tanto os negócios da Boa Vista quanto a missão das entidades.

No encontro, a Boa Vista também destacou que o objeto da parceria com a Facesp coloca à disposição das associações o portfólio da empresa, que compreende os seguintes produtos: Família Acerta (consulta pessoa física), Família Empresarial (consulta pessoa jurídica), Família Marketing Services (para maximizar as vendas) e a Família de Recuperação (para otimizar as ações de recuperação de crédito e o controle de inadimplência).

Maiores informações sobre as soluções disponíveis podem ser obtidas por meio do telefone: (11) 2137 93 33.