Notícias

Entidade presta importantes homenagens no PDE 2011

Guarulhos, 10 de outubro de 2011

Além dos Destaques Empresariais de 2011, a ACE-Guarulhos fez importantes homenagens, dentre elas, a Mulher Empreendedora, Jovem Empreendedor, Microempresa e Associado. Os laureados receberam um troféu criado especialmente pela artista plástica Andréa Anholeto.


da esquerda para a direita: Joceni do Nascimento, Eduardo de Lucena, Iris Martins e Mirtes Matos

A homenageada como Mulher Empreendedora de 2011 foi à empresária Iris Martins, da Charmeuse Decorações. A indicação da empreendedora foi feita pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME), movimento da ACE-Guarulhos. “A partir de agora serei uma grande mulher empreendedora. Quem quiser, pode compartilhar comigo”, disse Iris.

A indicação do Jovem Empreendedor do ano foi feita pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE-Guarulhos). O laureado foi o diretor da Escola Superior Paulista de Administração (ESPA), Paulo Futami, que por motivos de viagem internacional foi representado por Eduardo Soares de Lucena.

Com a responsabilidade de escolher a Microempresa, o escritório regional do Sebrae-SP indicou o Depósito X, do microempresário Joceni José do Nascimento.

A grande surpresa da noite ficou por conta da homenagem ao Associado, indicação feita pela ACE-Guarulhos. A homenageada foi à empresária Mirtes Matos, que após ser convencida por seu filho resolveu comparecer a festa e foi surpreendida com a láurea. “Os diretores da ACE sempre diziam que eu era a garota propaganda da entidade, e sou, já que a ACE me ajudou muito nos últimos anos”, falou.