Notícias

Inscrições abertas para curso de liderança

Guarulhos, 13 de outubro de 2010

Ocorre entre os dias 25 e 28/10, a partir das 8h, na Casa do Empreendedor – sede da ACE-Guarulhos – o curso “Liderança de alta perfomance”, com o especialista em Gestão de Recursos Humanos, Flávio Capaz.
 
O encontro é voltado para profissionais de quaisquer cargos e níveis de experiência e tem por objetivo capacitar os participantes para que possam ganhar habilidades para a gestão de alta performance, principalmente na liderança de equipes, utilizando o autoconhecimento e o relacionamento com os colaboradores.
 
Capaz abordará importantes temas, tais como: Como se posicionar em sua função de chefia e liderança; Paradigmas – use-os a seu favor e gerencie com sucesso; Comunicação – sua melhor ferramenta para gerenciar; O feedback – reajustando interativamente o relacionamento; Utilizando as necessidades individuais – próprias e da equipe; A negociação como ferramenta gerencial; entre outros.
 
O investimento no curso para quem é associado é de R$ 120,00, para não associados R$ 200,00, incluso certificado e coffee break. Grupos formados com mais de seis participantes garantem 20% de desconto. Informações: 2137-9331 ou pelo site www.aceguarulhos.com.br .
 
Serviço:
 
Curso de Liderança de alta performance
Entre os dias 25 e 28/10, das 8h às 12h, na ACE-Guarulhos
Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima
Informações: 2137-9331