Notícias

Treinamento sobre Reigstro de Marcas ocorre na quarta-feira

Guarulhos, 15 de maio de 2010

Na próxima quarta-feira, 19, a partir das 14h, a ACE-Guarulhos realiza uma nova edição do treinamento “A importância do Registro de Marcas”. O encontro, que será conduzido pela assistente do departamento jurídico da ACE, Mariana Monteiro, é gratuito e as inscrições limitadas.

Na ocasião, os empreendedores ficarão sabendo que investir no registro de uma marca é considerado, hoje, uma ferramenta essencial num mercado cada vez mais competitivo. Entre as principais perguntas que o treinamento pretende responder estão: Custa caro registrar uma marca? Para que serve realmente? Devo registrar apenas o nome ou o logotipo também? Por quanto tempo vale o registro? Pessoa física também pode registrar?
 
As inscrições podem ser feitas por meio do site www.aceguarulhos.com.br ou pela Central de Relacionamento: (11) 2137-9333. Vale ressaltar que, a ACE incentiva os participantes a realizarem uma ação solidária, fazendo a doação de um litro de leite integral que será revertido para a Associação Educacional e Social Caminhos da Esperança.

Serviço:

Treinamento “A importância do Registro de Marcas”
Dia 19 de abril (quarta-feira), a partir das 14h
Na ACE-Guarulhos – Avenida João Bernardo Medeiros, 278, Bom Clima